Soft bounces e hard bounces
Soft bounces e hard bounces - O que são e como reduzir os impactos causados por eles? Os bounces são retornos dos provedores aos endereços de e-mail que apresentam algum erro. Estes e-mails muitas vezes não...
E-mails transacionais aumentam o engajamento
E-mails transacionais aumentam o engajamento dos usuários em um e-commerce
Muitas empresas que atuam no ambiente digital já se renderam aos benefícios que a comunicação via email marketing proporciona. Existe uma ramificação dessa já tradicional atividade...
Transformando visitantes do e-commerce em clientes
Quatro etapas que transformam visitantes de e-commerces em clientes
Muitas pessoas entram em lojas virtuais todos os dias, mas nem todas realizam compras. A plataforma de e-commerce é utilizada frequentemente para a comparação de preços...
Como escolher uma empresa de e-mail marketing
Como escolher uma empresa de e-mail marketing - A plataforma de disparo de e-mail ideal
Para muita gente, saber como escolher uma empresa de e-mail marketing é um grande desafio. As ofertas no mercado são muitas...