Livro As Novas Regras do E-Commerce

Livro As Novas Regras do E-Commerce – As Lições do CEO da Rakuten e Kobo para o Negócio Digital sem Fronteiras no Século XXI

No livro As Novas Regra do E-commerce, de Hiroshi Mikitani, é mostrado que, se a Web 2.0 descreveu a forma como a vida digital deslocou-se para a web, então, sua nova versão, a 3.0 é a próxima profunda mudança devido a evolução impulsionada pelos recursos de personalização, pela busca inteligente e pelo comportamento do usuário.

Essa evolução tem enormes implicações para tudo o que vemos, compramos e fazemos online. Ao rejeitar o modelo de soma zero, de máquina de vendas automática praticado por outros varejistas líderes na internet que a veem apenas como um facilitador de velocidade e lucro.

No livro As Novas Regras do E-commerce, Hiroshi Mikitani defende um modelo alternativo que beneficia comerciantes, consumidores e comunidades, empoderando os participantes em todas as etapas do processo.

O autor prevê “ecossistemas” de varejo, em que as pequenas e médias empresas físicas em todo o mundo fazem parcerias com mercados online para maximizar suas bases de clientes e capacidades de serviço, e também mostra por que é importante favorecer a colaboração e não a competição, e a personalização e não o controle de cima para baixo. E o crescimento de longo prazo, ao invés da receita de curto prazo é, de longe, o melhor uso do poder da internet.

As Novas Regras do E-Commerce

  • Autor: Hiroshi Mikitani
  • Editora: Campus
  • Páginas: 240
  • ISBN: 9788535276190

O livro As Novas Regras do E-commerce é leitura obrigatória para quem deseja criar um negócio de sucesso no mundo online. Mantenha-se atualizado sobre lançamentos de livros de e-commerce e outras publicações relacionadas, assinando a nossa Newsletter.

Com Informações da Livraria do Marketing

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here