Transformando visitantes do e-commerce em clientes
Quatro etapas que transformam visitantes de e-commerces em clientes
Muitas pessoas entram em lojas virtuais todos os dias, mas nem todas realizam compras. A plataforma de e-commerce é utilizada frequentemente para a comparação de preços...
Aumente as vendas do seu e-commerce com e-mail marketing
Cinco dicas para aumentar as vendas em seu e-commerce utilizando e-mail marketing
O e-mail marketing é uma excelente maneira de aumentar as vendas em seu e-commerce, seja por seu baixo custo ou pela possibilidade de...
Soft bounces e hard bounces
Soft bounces e hard bounces - O que são e como reduzir os impactos causados por eles? Os bounces são retornos dos provedores aos endereços de e-mail que apresentam algum erro. Estes e-mails muitas vezes não...
Integração do e-mail marketing com as redes sociais
Integre e-mail marketing com redes sociais e turbine suas ações A rede social mais importante do mundo, o Facebook, atingiu recentemente a marca de um bilhão de usuários, dentre os quais 54 milhões são brasileiros....