Livro Marketing na Era Digital

Livro Marketing na Era Digital – Martha Gabriel

O livro Marketing na Era Digital, escrito por Martha Gabriel, uma das mais destacadas profissionais de marketing no Brasil, é sem dúvida uma das publicações nacionais mais completas na área do marketing online.

Nos últimos anos nossa sociedade tem experimentado um momento onde a inserção das tecnologias digitais no cotidiano das pessoas e sua difusão é cada vez maior, independente de classe sociais ou nível de educação.

Estamos vivendo um momento onde migramos do simples consumo da informação online para um momento interação e questionamento por parte do consumidor, como ressaltou Philip Kotler em seu livro Marketing 4.0.

O ambiente negocial sofreu uma transformação muito grande e o consumidor não é mais visto apenas como o alvo de campanhas, mas também como mídia e gerador de mídia.

No momento atual estamos migrando da era da interatividade para a era das comunidades, e as estratégias de marketing digital precisam incorporar e levar em consideração a dimensão tecnológica emergente e o impacto das transformações sociais sobre os negócios.

O conteúdo do livro Marketing na Era Digital

O livro Marketing na Era Digital aborda, através de uma linguagem simples, objetiva e de fácil compreensão, a importância estratégica do marketing nesse novo contexto que engloba o digital e a plataforma participativa da Web 2.0 como elementos essenciais a serem considerados em ações de sucesso.

Para tanto, o livro conta com 15 capítulos e é dividido em quatro partes principais:

  1. Conceitos essenciais do marketing digital e suas etapas de planejamento
  2. As mudanças ocorridas no cenário do marketing causadas pelo impacto das plataformas digitais
  3. As diversas plataformas digitais que estão surgindo no mercado como ferramentas de busca, mídias sociais, dispositivos mobile, realidades mistas e outras
  4. As diversas estratégias digitais, como presença online, marketing de busca, marketing nas mídias sociais e mobile marketing

Este é uma das publicações brasileiras com lugar garantido em qualquer seção de livros de marketing digital que se preza em uma biblioteca especializada.

O formato inovador do livro Marketing na Era Digital

Um aspecto interessante do livro Marketing na Era Digital é que ele integra o conteúdo impresso a informações digitais, de uma maneira criativa e envolvente.

Através de um dispositivo móvel qualquer, como smartphone ou tablet, o leitor terá acesso, através de QRcodes presentes ao longo dos capítulos, a cases, exemplos e vídeos online, que aprofundam os assuntos abordados no livro.

Outra curiosidade tecnológica apresentada pelo livro Marketing na Era Digita é a realidade aumentada apresentada na capa, que dá acesso ao vídeo em que Martha Gabriel, apresenta o livro.

Marketing na Era Digital: Conceitos, Plataformas e Estratégias

  • ISBN: 9788575222577
  • Idioma: Português
  • Encadernação: Brochura
  • Edição: 1ª

O livro Marketing Na Era Digital é leitura recomendada para profissionais de marketing, estudantes e profissionais de TI relacionados ao marketing online. Para se manter atualizado com relação a este e outros livros na área do marketing digital, assine a nossa Newsletter.

Com informações da Livraria do Marketing

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here