Marketing Digital
Como anunciar no Facebook
Como anunciar no Facebook - Facebook Marketing e Facebook Ads
Já pensou em como anunciar no Facebook? Nunca falamos sobre como anunciar no Facebook, quais as estratégias a utilizar e qual a melhor forma de investir o seu dinheiro em prol de um objetivo, seja ele aumentar o seu número de fãs na sua página de fãs do Facebook, ou...
Marketing Digital
Dicas de Inbound Marketing para e-commerce
Confira cinco dicas de Inbound Marketing para e-commerce
Um bom profissional de e-commerce sabe que manter uma boa relação com seu cliente é a chave para aumentar suas vendas e mantê-lo fiel. Só que esse cliente já não é o mesmo de alguns anos atrás: as pessoas estão muito mais exigentes, tem muito mais opções de negócios e costumam buscar...
Marketing Digital
Como anunciar no Facebook
Como anunciar no Facebook – Facebook Ads
Saber como anunciar no Facebook, para um profissional de marketing digital ou empresas interessadas em conseguir uma boa exposição na rede social mais importante do momento, tem sido uma preocupação constante. Os anúncios no Facebook ou Facebook Ads, como também são conhecidos, são um canal de altíssima conversão, quando usados com as técnicas de...
Marketing Digital
Escolhendo o especialista em marketing digital ideal
Como escolher o especialista em marketing digital ideal
Atuo no mercado de e-commerce há muito tempo e, não são raras as vezes que empreendedores de lojas virtuais me pedem indicações de especialistas ou agências de marketing digital para realizarem este serviço em seus empreendimentos. Este é um pedido que costumo ter muito cuidado em passar, pois esta é uma área onde...
E-mail Marketing
Transformando visitantes do e-commerce em clientes
Quatro etapas que transformam visitantes de e-commerces em clientes
Muitas pessoas entram em lojas virtuais todos os dias, mas nem todas realizam compras. A plataforma de e-commerce é utilizada frequentemente para a comparação de preços e pesquisa de mercadorias. Para reverter esse problema e atrair novos consumidores, a Virtual Target, empresa fornecedora de soluções em e-mail marketing, escreveu um artigo com...
Marketing Digital
Como fazer um plano de marketing digital
Como fazer um plano de marketing digital para sua empresa
É certo que muita gente se pergunta como fazer um plano de marketing digital antes de qualquer outra ação de divulgação online, mas é verdade também que esse percentual ainda é muito pequeno quando se fala de divulgação de pequenas e médias empresas. A maioria delas se lança no marketing...
Marketing Digital
Google Analytics ganha ferramentas para e-commerce
Novo recurso permite que e-varejista acompanhem mais métricas sobre comportamento de compra e conversão Uma nova ferramenta de análise de dados para e-varejistas foi disponibilizada para o Google Analytics. Os recursos vão permitir que os lojistas acompanhem mais dados sobre o comportamento dos consumidores na web e conversão de vendas. “Comerciantes serão capazes de entender o quanto usuário estão dispostos a chegar...
Marketing Digital
Recursos de SEO Indispensáveis Para Um E-commerce
Quais os recursos de SEO indispensáveis para um e-commerce
Quando analisamos uma plataforma existem alguns recursos de SEO para e-commerce que são indispensáveis para que a implementação de uma boa estratégia de otimização de sites para ferramentas de busca de um e-commerce possa ser feito de maneira satisfatória. Como o marketing de busca é uma das origens de tráfego de maior...
E-mail Marketing
Aumente as vendas do seu e-commerce com e-mail marketing
Cinco dicas para aumentar as vendas em seu e-commerce utilizando e-mail marketing
O e-mail marketing é uma excelente maneira de aumentar as vendas em seu e-commerce, seja por seu baixo custo ou pela possibilidade de construir um relacionamento com o cliente. Afinal, engajar o público através de ações direcionadas é o maior desejo das empresas contemporâneas. Fazer isso com rentabilidade é...
E-mail Marketing
Soft bounces e hard bounces
Soft bounces e hard bounces - O que são e como reduzir os impactos causados por eles? Os bounces são retornos dos provedores aos endereços de e-mail que apresentam algum erro. Estes e-mails muitas vezes não são facilmente reconhecidos e podem estar no meio de suas listas comprometendo a entrega de suas campanhas de e-mail marketing. Em e-mail marketing, existem dois tipos...
Mantenha-se em dia com as nossas publicações sobre marketing digital para e-commerce e outros associados ao universo do marketing online para lojas virtuais assinando a nossa Newsletter.
Marketing Digital
Como Aumentar o Tráfego de Uma Loja Virtual em 2024
Como aumentar o tráfego de uma loja virtual
Para quem está em busca de saber como aumentar o tráfego de...