Livro As Novas Regras do E-Commerce
Livro As Novas Regras do E-Commerce - As Lições do CEO da Rakuten e Kobo para o Negócio Digital sem Fronteiras no Século XXI
No livro As Novas Regra do E-commerce, de Hiroshi Mikitani, é...
Livro A Cauda Longa – Chris Anderson
Livro A Cauda Longa - Identificando os nichos de mercado
O livro A Cauda Longa - Do mercado de massa para o mercado de nicho, de Chris Anderson, é considerado leitura obrigatória para quem deseja criar uma...
Livro Marketing 4.0 – Philip Kotler
Marketing 4.0 - Do Tradicional ao Digital
No livro Marketing 4.0 – Do tradicional para o digital, Philip Kotler, considerado o pai do marketing moderno nos traz uma nova visão sobre o atual momento do...
Livro Gestão de E-Business e E-Commerce
Gestão de E-Business e E-Commerce: Estratégia, Implementação e Prática
No livro Gestão de E-Business e E-Commerce: Estratégia, Implementação e Prática, o autor, Dave Chaffey, aborda todos os aspectos da implementação de um e-commerce ou e-business...